domingo, dezembro 10, 2006

Ainda há Mar Cáustico dois anos depois!

Assim é, este blog celebra dois anos de crónicas aleatórias, sugestões cibernéticas, ou sarcasmo e ironia gratuitos.

A vontade de escrever e de partilhar análises, tem mantido este blog vivo. Sobrevive a uma porção gigante de blogs que seis meses após a sua criação já estão encostados à box.

Não é um blog político, de rancor, de crítica-de-braços-cruzados mas de um sujeitinho que muitas das vezes acredita que nasceu no país errado. Cá vou ao leme, tentando adaptar-me ou mudar o que em meu redor vejo estar mal conseguido. É terapeutico pois é árduo construir uma vida em Portugal, um país disfuncional desde há séculos. Trabalhar bem não basta.

Um bem haja a todos os que vão visitando este espaço de opinião.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sou um freguês habitual deste blog e faço minhas as tuas palavras...identifico-me com muito pouca coisa deste Portugal dos pequeninos.

Abraço e que o blog conte muitos....

mfc disse...

Sabemos o que é manter aberto um quiosque destes durante dois anos!!
Toma lá um grande abraço de parabéns pelo agrado que tenho em passar por aqui.
Tchim... tchim...

Anónimo disse...

vmrQueria aproveitar essa chance para parabenizar esse excelente negócio de blog que me chega vindo aí do portugal. Abraços