terça-feira, setembro 04, 2007

Red Bull... up and down hill race

Estive no Porto no fim-de-semana passado.

A organização do Red Bull Air Race contava 600 mil "videntes". Esqueceu-se, no entanto, de contabilizar as 1000 gaivotas que ternamete contornavam os obstáculos e os 4 mil milhões de formigas trabalhavam, naquela altura, nas margens do Douro.

O bonito do espectáculo foi ter-se batido um record e ninguém ter dado por isso.
Melhor do que a reunião de Pais Natal na Invicta, foi no Sábado ver milhares de portugueses a fazer caminhada pelas encostas do Porto à procura de melhor lugar para ver a corrida de aviões. Uns mais que outros, fizeram várias tentativas para chegar lá abaixo. Imaginem os "gémeos" que têm hoje, Terça-Feira.

Não estava lá o Guiness não é oficial, mas como para o ano há mais peço à Red Bull e ao edil Rui Rio para potencializar esta oportunidade.

Chegado às margens do Douro, via-se pessoal com geladeiras, edredons, bancos de praia a fazer de chapéu e muitos Cristiano's Ronaldo's. Um espectáculo dentro do espectáculo.

Ah, o Red Bull Air Race foi porreiro. Vi a hora final e valeu a pena.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu tive lá...andei 1000000 kms a pé e vim com os calcanhares todos mordidos...nao há direito..foi horrível. todas as ruas fechadas!

André disse...

Pura e simplesmente não tive qualquer interesse nesta corrida. Nem na televisão vi, embora no decorrer do zapping tenha reparado que existem comentadores portugueses especialistas nestas corridas...