sexta-feira, janeiro 02, 2009

"Sangue Fresco" para começar o ano

É sempre bom dar uma oportunidade a algo que, numa primeira abordagem, nos toma de choque. Não gostei de Alan Ball (American Beauty e Six Feet Under) ir produzir uma série de vampiros (True Blood - Sangue Fresco no Mov). À desilusão juntaram-se algumas más criticas referentes ao episódio piloto.

Agora que já vi os primeiros episódios fico satisfeito por ter caído em erro. A série pertence ao universo do Alan Ball: as relações pessoais, a discriminação social, o humor negro e o sexo.

So far so good. Uma série que sigo a par de Dexter e Californication (com muito interesse); Lost e Heroes (satisfação) e Sem Rasto (por simpatia).

3 comentários:

André disse...

Parece que temos gostos parecidos no que toca a séries.

Neste final de ano que passou terminei as respectivas últimas temporadas de Dexter (adoro tanto que té tenho o último livro da série..), californication, Heroes, Prison Break e The Office (estas últimas estão paragem para férias). E claro que está aí a chegar LOST! De qualquer forma vindo de quem vem tenho curiosidade relativamente a True Blood. Outra que me desperta o apetite geek é The Fringe de J.J. Abraams....prontos e acho que é tudo. O tempo não dá para acompanhar mais séries...e filmes...e ter uma vida! :P

André disse...

E quero deixar bem claro que não costumo usar a expressão "prontos", que usei no comentário anterior, no meu dia-a-dia...

Sérgio Bastos disse...

Sim, não podemos seguir todas ao mesmo tempo.
Gosto do Office UK. Fiquei um pouco desiludido com a 1ª série do USA.
O Fringe tenho ouvido falar menos bem, daí ainda não lhe ter dado uma chance. Vou explorar agora o The Big Bang Theory, uma série de humor e tenho uma certa curiosidade pelo Big Train UK e USA. É a vida... :)