Hoje, a SIC Notícias repete durante o dia as mesmas notícias e às oito da noite consegue continuar a exibir o mesmo resumo e comentário de um jogo de futebol ocorrido na véspera. Nada surpreende, mostra pouco rasgo: em dia de jogo grande, lá vêm as inevitáveis três horas de Especial, com os comentadores do costume, os repórteres do costume, as reportagens do costume, com cachecol à porta do estádio.
(...)
Pode alterar-se o cenário, pintá--lo de vermelhão e azul-forte, pode melhorar a cenografia de antena, podem até mudar as moscas da campanha de publicidade que a SIC Notícias lançou há três semanas, mas se nada de essencial mudar, o AXN e o Panda continuarão a fazer a vida negra a Ricardo Costa e seus pares...
Certamente que a primeira campanha institucional da SIC Notícias, não veio foi colocada no ar por ligeiro motivo. Nesta crónica de há alguns dias no DN, avisava-se que aquela estação está a deixar de ser um ponto atractivo do Cabo e que a maior prova disso eram as audiências.
Assim, parece-me que a qualidade ainda faz a diferença e tem a capacidade de derrotar os projectos que páram no tempo, não investem em si próprios e não acreditam nas pessoas que gostam deles.
sexta-feira, abril 21, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário