Paulo Portas voltou após dois anos de solinho, de filmes, de vestuário "ordinário". Volta naturalmente ao trabalho que melhor sabe desempenhar, ao hobbie para que desenhou a sua vida. Um actor.
A um comunicado em que dizia estar às 20h disposto para falar ao país, a imprensa disse sim. Paulo Portas é um prémio nobel? Descobriu a cura para a SIDA? Ah não, é só um camaleão especulador que resolveu fazer uma OPA não-hostil à liderança do seu CDS-PP.
Cenas naturais em Portugal. O podre cresce e alimenta-se do podre. Responsáveis impunes, vão e vêm. Se Paulo Portas voltou após dois anos de pousio, nada leva a crer que Santana Lopes não esteja a "beijocar" populares daqui a mais dois.
Judite de Sousa, entrevista daqui a pouco na RTP 1 Paulo Portas num especial informação. Hoje em dia, a imprensa recusa a sua responsabilidade de ser o quarto poder. Investigação, reflexão, comparação e divulgação de factos é facilmente contraposta por profissionais do grandes grupos, ou de indivíduos, que não querem deixar de ser os mais relevantes da sociedade.
Quase certo: Paulo Portas aos 64 anos (neste momento tem 44) continuará a andar por aqui. Qual Jean-Marie Le Pen.
Sem comentários:
Enviar um comentário