sábado, janeiro 27, 2007

Pela madrugada dentro...


A série Medium estreia hoje na TVI. A ser cumprido o horário (nunca é) será emitida às 2h30 de Sábado para Domingo. Uma coisa perfeitamente normal. Nas palavras de um responsável da estação:

"Não é uma obra para todo o género de público, mas sim para público muito específico (...) Foi escolhido este horário porque as noites de sábado são muito longas e contam com um tipo de público muito próprio"

E é aqui que, como indivíduo pertencente a essa amalgama resumida como "público muito específico", agradeço a canais como AXN ou o Fox. Duas séries do Medium já foram emitidas no AXN. É esse mesmo "público muito específico" que se arredia das noites dos generalistas e dá bons "shares" a canais do cabo.

1 comentário:

André disse...

Eu já desisti de acompanhar as séries pelos canais generalistas. Inicialmente são marcadas para um dia da semana a certa hora e por qualquer razão relacionada com audiências mudam na semana seguinte. É impossível. O mais engraçado é que a maioria das séries relegadas para horários depois da 0.00h são enormes sucessos mundiais, mas por aqui já sabemos o que é sinónimo de audiências....