sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Notícias da noite

Faz hoje 1 ano Andreia, um bébé que desapareceu de um hospital sem deixar rasto. Ainda há crimes que compensam. Parabéns à Rádio Clube por trazer à antena o assunto.

Fontão de Carvalho, vice presidente da CM Lisboa, acusado de peculato. Afinal ainda não é desta que se demite. Mais um nobre do exercício da política... um daqueles que só pensa nos concidadãos. Pelos menos tem beneficiado, e bem, uns poucos.

As direcções dos jornais 24 Horas e Diário de Notícias foram demitidas. Logo agora que me reconciliava com o DN, mas não a ponto de o comprar. A 6ª até não está mauzinha, o grafismo do DN é dos melhores. Contudo, para mim e para Joaquim Oliveira, não chega. Volta DNa, eterna saudade.

Sonae aumenta em 1 euro a sua oferta por acção da Portugal Telecom . Como é bom fazer estardalhaço com dinheiro emprestado e o negócio dos outros. Brilhas e ainda recebes prémios de melhor empresário.

Viva a liberdade de expressão. Alberto João diz que aos portugueses falta testículos.

2 comentários:

Anónimo disse...

O tempo não volta atrás. Quem substituir AJT deve, sobretudo, saber bem ao que vai.Há muitos jornalistas lá no DN que leio há anos e aos quais me habituei, é por eles que ainda paga o jornal e espero continuar a pagar. Têm qualidade, sabem o que fazem. Não se pode dizer que é tudo mau. Há lá qualidade, falta, talvez, mais ousadia, mais garra. Ainda por cima agora com o novo Público...

Anónimo disse...

Olá!

Se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

Paula e Rui Lima