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O canal Renascença, a segunda rádio mais ouvida pelos portugueses, apresentou uma AAV de 10 por cento, menos 7,4 por cento do que os valores do ano passado
Em Setembro a RR iniciou uma campanha publicitária com vista a inverter os resultados de audiências. No penúltimo barómetro, relativamente ao 3º trimestre, lançaram foguetes: não é que conseguimos aumentar o número de ouvintes? Curiosamente, as estatisticas referiam-se a um período em que ainda não havia publicidade no ar.
A realidade de Outubro a Dezembro é para a RR bem dura. Que lhes sirva de lição. Não basta apregoar a mudança e lançar para as revistas e TV umas imagens em azul suave, com gente alegre e sorridente. É preciso saber e querer mudar. Entre novos programas previstos e a mudança de música ficámos com muito pouco. Regista-se a inclusão de um novo programa - 3 Dimensões - que por acaso estreou no passado Sábado, e uma nova imagem a nível de logo e sítio.
A modernização da RR está assim no facelifting. Não há música nova, não há programas e atitudes novas. Há podcasts no sítio, pasme-se, só para ouvir em streaming. Saberão o que é um podcast?
Continuem a cavar o buraco... onde se vão enterrar.
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