quarta-feira, janeiro 05, 2005

Por "uma política mais bonita"

Percebo agora a paixão de Santana Lopes pela resolução do caso Parque Mayer. É, sem dúvida, apreciador de espectáculos de variedades! Caso não fosse, não tinha dado tanto show durante os missos quatro meses de governo, nem teria continuado a promover a alegria já neste ano. A imprensa não deixa passar estas trapalhadas sem rizinho.

Todas as semanas temos novos episódios. Nesta, temos um adiantar do perigoso número de facas. Pinto da Costa apoiará o candidato do PS, muito provavelmente, e Santana lançou Pôncio Monteiro, versão FCP - bairrista mas de cartão PSD. Como sempre, a cúpola que (des)coordena o partido laranja, não pensa no que faz. Santana e amigos automutilam-se.

Guterres e companhia eram o exemplo de políticos que "falam, falam, falam, falam... pá" e que não os vemos a fazer nada. Santana Lopes mostra ser uma versão "piorada", é dos que não pensam no que falam. Pior é possível mas, por favor, saiamos da beira do abismo.

O nosso PM a prazo dizia-nos pelo Natal "que 2005 seja um ano com uma política mais bonita". Ó amigo, também não exageres! Espectáculo de variedades é no Parque Mayer, gestão é no Estado.

Sem comentários: