quarta-feira, junho 15, 2005

Dinis, Bárbara e Manuel Maria

Se alguma vantagem tinha sobre os seus opositores - além de ter Bárbara, Dinis e ideias -, Carrilho perdeu-a, usando erradamente a imagem da mulher e do filho. As ideias dissiparam-se num vídeo candidamente intitulado Manuel Maria Carrilho, o homem por trás do projecto.

Raul Vaz in DN - 10.06.05

A campanha barrete que Santana fez, inaugurou um estilo que, após ser tão criticado, não espera ver tão cedo. Eis que Manuel Maria, seu agregado familiar e Edson Athayde, seu publicista, nos supreendem.

Mau de mais aquele video lamecha. Será que a demência se apoderou dos políticos? Depois de tão vil derrota imposta a Santana Lopes e seu estilo, não interiorizaram que os portugueses não vão nesse estilo de campanhas? Pior: li críticas ferozes de Edson Athayde ao seu colega que planeou o marketing do candidato laranjinha... e agora vejo logo como principal arma, um video familiar em que a mulher do candidato diz para o seu fulho "mas nós queremos que o papá seja Presidente, não é?".

Tenham juízo...

Sem comentários: